Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um coração ferido (parte 1)


Há alguns sinais que nos permitem identificar as feridas em nosso coração,a fim de buscarmos a restauração e a reconciliação.

1.Bloqueio e indiferença
Às vezes nos cansamos,desistimos e não acreditamos mais que as pessoas podem mudar e se tornar alguém na vida.Às vezes é difícil admitirmos que estamos magoados,mais o 1º passo para termos o coração restaurado é admitir que as coisas não estão 100% .

                                               2.Perda da espontaneidade
Este é um sinal sútil e pode ser percebido quando por exemplo a intimidade entre amigas parece diminuir no decorrer dos anos;quando surge um constrangimento e elas não querem mais ficar perto uma da outra e já não tem mais liberdade para conversar.

Um comentário:

  1. Se você esta com seu coração ferido reencontre consigo mesmo hoje, com suas magoas e dores . Por que Deus quer curar as feridas do seu coração . E se ainda não é um cristão , Deus tem um plano em sua vida , a restauração total dela . Se se encontra sufocado pelo ressentimento , magoa , dor . Não tenha medo deixe Jesus trabalhar no seu coração para te dar a libertação .esus Cristo diz a todos os que crêem nele:"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração" (Jo 14.27b).

    ResponderExcluir